quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PÉS ERÓTICOS DE KÁTIA


Meus pais morreram quando eu e Andréa éramos criança. Tínhamos 12 anos e nossa prima Kátia, com 16 anos na época, veio morar e cuidar da gente. Que tormento do cacete, meu! Ela gostava de dominar a gente e isso parecia lhe dar muito prazer, tesão mesmo.
Kátia era uma colegial linda, gostosa mas muito malvada. Loura, alta, olhos verdes, seios super desenvolvidos, corpo sexy, atraente que chamava de atenção dos moleques. Ela calçava 40 e que pés eróticos! Minha adoração por pés começou por aí.
Folgada pra caralho... Escravizava a gente e batia prá valer. Chegava do colégio, tirava sua camiseta e sutiã e ficava de peitos expostos. Sentava folgadamente no sofá da sala e mandava eu ou Andréa descalçar seus tênis batidões e ainda coçar seus pezões molhados de suor. Às escondidas bati muitas punhetas cheirando seus tênis sempre batidões.
Minha mana odiava Kátia, mas tinha que obedecê-la para não apanhar. Um dia minha maninha chegou toda feliz do colégio e trazia nas mãos um pintinho que ganhou de sua amiguinha. Kátia, malvada prá cacete esmagou aquele inocente pintinho com seus pés. Andréa ficou de cama, muito doente mesmo.
O tempo passou e finalmente completei 15 anos e já gozava quando batia punheta. Gozei numa punheta cheirando os tênis batidões de Kátia e quer saber? Lambuzei o interior de um dos tênis com minha pôrra porque eu queria um pretexto para me vingar dela. A cadela calçou seus tênis e não disse nada. Caralho! Ela não usava meias e iria sentir no ato a pôrra, te liga? Foi jogar vôlei com suas amigas e quando chegou sobrou prá Andréa:
- Tire meus tênis, moleca! Coce meus dedos com seus dentes... Passe a língua entre os vãos.
Quando vi aquilo acontecendo diante de meus olhos virei no diabo, ta ligado?
- Tá muito folgada, falou?
- Cale a tua boca, moleque!
Dei-lhe um tapaço em sua carinha linda de puta.
- Vai me fazer calar?
Andréa adorou é claro. A partir daí, quem mandava no mocó era eu, falei? Fazia descalçar minhas chuteiras, meus tênis, cheirar meu chulé, cheirar, beijar, lamber e chupar meus pés e pau até eu lambuzar com a minha pôrra sua boquinha gostosa. Fodí ela prá valer de certa forma que a mina ficou de cama com a boceta e o cú inchados de tanto me dar, te liga? Dos meus 14 aos 18 anos perdi a conta de quantas vezes fodí minha prima, falou?
A boazuda ficou grávida e caiu fora. Cansou de apanhar, cheirar meu chulé e de levar surra de pica e foi embora ninguém sabe prá onde. Tenho uma saudade do cacete daqueles pés, maluco! O que molhei eles com a minha pôrra é o seguinte, mora? Fodia ela direto, era só eu querer. Fazia isso na frente da minha mana que adorava ver o meu domínio, falou?
- E aí, Kátia? Faz uma chupeta nessa rôla que é o seguinte, senão tu apanha, falou?
E ela de joelhos chupava meu pauzão que sempre teve um bom tamanho, pode crer! Deixava ela bem dopada cheirando meu chulé e fodia sua boceta e seu cú deliciosos...
- Cadela do caralho! É pra cheirar meu chulé enquanto te fodo, ta ligada?
Era cada surra de pica que é o seguinte... Gozava de vez em quando em seus lindos olhos só prá ter o prazer de vê-la chorar. Pôrra nos olhos deve arder prá caralho! Foda-se! Adeus priminha querida! Meu cacetão aqui ta com saudades, ta ligada?

3 comentários:

  1. hahahaha, mais um mano tentando escrever, que ridiculo conto

    ResponderExcluir
  2. huHUhuHUhuHUhuhUHuhUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
    VIDA LOKA TB ESCREVE TA LIGADO MANO QUE PORCARIA DE CONTO

    ResponderExcluir
  3. q merda e essaaa fodasee

    ResponderExcluir

Comente este conto: