segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ANDRÉ PÉZÃO

Meu nome é André e Pézão não é meu apelido, é meu sobrenome mesmo. Coincidência ou não, calço 46 e meus pés deixam muitas bocetinhas molhadinhas porque eles são sexys, eróticos prá cacete.
Sou louro, olhos bem verdes, físico esperto, maneiro, luto kung fú, karatê e sou mestre de capoeira. A fim de me encarar? Sou folgado pra caralho e, quando domino alguém, tanto faz homem ou mulher, meu cacete de 30 cm fica tão duro como está aqui agora, ta ligado? Tenho 1.80m, 21 anos e moro com a minha mana gêmea Andréa, gostosa pra caralho. Ela me obedece de uma maneira que não quero mais nada, falou? Chego todo suadão do campinho de futebol, me sento folgadamente no sofá da sala, tiro minha camiseta e, só olho pra ela e a gostosa descalça minhas chuteiras e meiões molhados de suor, chulé e dependendo do meu tesão costumo a fazer ela cheirar, beijar, lamber e chupar meus pés.
Sou pedólatra, curto pés de molecas, ninfetas, colegiais e mulheres lindas e gostosas. Acho sexy pra caralho pés e prefiro os grandes. Maldito seja o filho da puta que apelidou de “sapatão” a mina que tem pés grandes. Nada haver cú com caralho. Nada contra as sapatas, como elas também... Mas todas as que já comí até agora tem pés pequenos. Minha mana, por exemplo, calça 42 e os pés dela são os mais lindos que já pude ver falou?
Sinto um tesão do cacete quando exibo os meus pés, principalmente quando eles estão assim bem suados, molhados. Aí é legal dominar uma putinha ou um moleque, por que não? Muitos moleques ficam na baba por meus pés... Não falam nada, mas dá pra notar a inveja na cara deles. Pés grandes são sexys, rapá! Foder uma bocetinha enquanto a mina cheira meus tênis batidões é tesão demais. Jamais ela vai se esquecer dessa foda.
Curto calçados femininos na regra geral: botas, sapatos de salto alto, sandálias, chinelos, tênis... Mas, a mina prá mim tem que ter pés bonitos, te liga? Podem até serem pequenos os pés, mas tem que ser bonitos. É claro que me excito com todo o corpo de uma fêmea gostosa. Só que pés modelam a mulher, meu!

5 comentários:

  1. Show de bola! Me fez gozar! Pode crer! E creia!

    ResponderExcluir
  2. deliciaa.. vc deve ser mo goxtosoooo

    quero vc man!

    ResponderExcluir
  3. como faço pra ser seu??

    ResponderExcluir
  4. to aqui maluco pra lamber seus pes suados deitado no chão com eles no meu rosto ate vc gozar encima de mim. Me escreva. jotinha1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero lamber os pes da su irman

    ResponderExcluir

Comente este conto: