quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ERÓTICAS

Nascí em “Sampa” e queria passar um final de semana na casa da minha tia que morava no interior de Santa Catarina, terra das louras boazudas, lindas e gostosas. Minha grana só deu prá chegar até o Paraná. Não deu outra: peguei carona e pra minha sorte no volante era uma morena linda, gostosíssima, viúva e fazendeira. Notei de cara que ela estava a fim de dar uma trepada, pois a fêmea só faltava coçar a boceta de tanto tesão.

- Que lanchas de pés, boy! Que número você calça?

- 46.

- Não quer passar um final de semana na minha fazenda? Minhas filhas iriam adorar conhecer você.

Cacete! Se a mamãe Rosely de 35 anos era uma mulher linda, gostosa, gata, charmosa e atraente fiquei imaginando como seriam suas filhas Rebeca e Graziela, gêmeas e novinhas.

- Aceito o convite, mas tem que ser agora.

E Rosely me levou para conhecer sua fazenda, sua linda casa e, é claro: suas filhas gatíssimas e gostosas. Que cara de sorte sou eu, maluco! Chegando lá fui recebido melhor que um príncipe, te liga?

- Relaxe um pouco, Pézão... Vou pedir para Rebeca ou Graziela trazer uma toalha prá você, caso queira tomar um banho.

Fiquei lá num quarto luxuoso, da hora, saca? Tirei minha camiseta, depois meus tênis e meias. Rebeca apareceu com a toalha nas mãos...

- Nossa! Que pezões enormes!

Que delícia de mina, maluco! Moreninha linda, peitudinha, bundinha gostosa e estava descalça... que pés tesudos. Queria mais era lamber aquelas tentações de pés, te liga na fita?

- Você e sua irmã são muito lindas, sabia? Aliás, sua mãe também e, falando nisso, onde estão elas?

- Minha mãe está tomando banho e minha irmã está no quarto estudando e eu estou aqui, bem a seu lado.

Rebeca sentou ao meu lado e me fez um pedido.

- Posso te dar um beijo?

- Demorou!

Enquanto a gostosinha me beijava a boca prá valer, descia o zíper da minha calça jeans e segurava meu cacete...

- Seu pau é enorme, gato! Sempre tive vontade de pegar num cacete. O seu é o primeiro, sabia? Posso chupar?

- Demorou!

E que chupeta da hora, pode crer!

- Você já comeu minha mãe?

- Ainda não.

- Goza em minha boca?

Eu até que ia gozar mas sua mamãe a chamou bem na hora.

- Na calada da noite eu te procuro, gato! Venho aqui no quarto para te dar.

Fiquei de boca aberta e de pau duro naquele quarto. Já que ia pintar foda naquela noite, nem tomei banho... Gosto de foder assim todo suadão como estou agora, te liga?

Rosely é quem apareceu em meu quarto agora...

- Vamos jantar, Pézão?

Durante o jantar fiquei mais surpreso ainda: por debaixo da mesa, Graziela me provocava acariciando meu pau com seus lindos pés. Que tesão! Me fez um pedido também, diferente do pedido de sua irmã Rebeca...

- Depois do jantar você pode me dar uma aulas de matemática em meu quarto, Pézão?

- É claro... Mas, quem te contou que eu sou bom em matemática?

- Ninguém, eu imaginei.

Rebeca se encheu de ciúmes, notei. E lá estava eu no quarto da moleca que não queria aulas de matemática, entende? Dei-lhe uns malhos, chupei seus peitinhos deliciosos, seus pés encantadores até que Rebeca bateu na porta...

- Pézão... Vamos jogar uma partida de xadrez?

- Não sei jogar xadrez, Rebeca.

- Eu te ensino.

Dessa vez quem ficou puta foi Graziela, mas não disse nada. Como não sei dizer não, fui prá sala jogar com ela e aprendi rapidinho.

Rosely sorriu e disse:

- Minhas meninas não te deixam em paz, não é Pézão?

Jogamos umas três partidas e ela venceu todas, me comeu legal... Fez um bocejar, piscou prá mim...

- Que sono! Vou dormir. Boa noite, Pézão! Boa noite mamãe!

Duas horas depois, na calada da noite três batidinhas na porta do meu quarto. Para minha surpresa não era Rebeca, nem Graziela... Era Rosely totalmente cheirosinha para me dar...

- Sabe o que me atraiu em você, boy? Teu cheiro. Você cheira puro tesão!

De joelhos Rosely cheira, beija, lambe e chupa meus pezões, depois meu cacete e me pede para enrabá-la...

- Nunca dei meu cú para ninguém, moleque! Quero dar para você!

E foi aquela trepada, pode crer! Fodí sua boceta e seu cú, que era cabaço, até altas horas da madruga e ela satisfeita, de pernas bambas, me diz:

- Durma com os anjos, Pézão! Você merece!

Que morena gostosa, pode crer! Depois de uma foda daquela, pode apostar que eu merecia mesmo dormir e sonhar com os anjos, falou?

No dia seguinte Rebeca estava num mau-humor do caralho! Eu sabia o porque, é claro. Ela queria me dar gostoso mas quem ocupou seu lugar foi sua mãe. Prá completar e acabar de estragar o barato de Rebeca sua irmã Graziela me convidou para dar um passeio a cavalo com ela. Como não sei dizer não e adoro cavalos, aceitei o convite. Que tesão! Para minha surpresa era um só cavalo. Ela na frente e eu atrás segurando em sua cintura. Eu de pau duro estava quase gozando. Fomos parar bem no fundão daqueles matos...

- Sei que você já comeu minha mãe... Se eu te perguntar uma coisa, jura que não vai mentir prá mim?

- O que é, gata? Pode perguntar.

- Você já comeu minha irmã?

Sorri e disse:

- Não, gatinha! Ainda não comi sua irmãzinha mas, ta ligada que ela quer me dar?

- Me come primeiro?

A moreninha estava sem calcinha em cima daquele cavalo e não perdi tempo: comi a bundinha dela. Ela era cabacinho e gemeu pra cacete, é claro. Imagine você 30 cm de cacete numa bocetinha virgem!

Descemos do cavalo, ela não parava de gemer e eu queria foder o seu cúzinho agora...

- Não, Pézão! Meu cúzinho, não! Eu não vou agüentar!

- Vai me dar e pronto, ta ligada?

Fodi à força mesmo, ta ligado? Me deu o cúzinho cheirando um dos meus tênis batidões. Que delícia de trepada, pode crer! Ela chorou muito mas depois me confessou...

- Adorei dar para você, Pézão!

Cacete! Demoramos prá caralho naquele mato e quando voltamos para a casa da fazenda, Rosely estava super preocupada...

- Onde é que vocês foram, afinal? Graziela... Me deixe sozinha com Pézão por uns minutos.

Me gelei. Pensei que ia levar a maior de todas as broncas mas me enganei.

- Quero que você dê uns carinhos, uns malhos em Rebeca, senão ela vai ficar doente, falou? Sei que você comeu Graziela, não há problemas prá mim... Se ela gostou, ótimo! Faça sexo também com Rebeca. Ela está lá no quarto... Quero dizer: em seu quarto. Vá fodê-la!

Cacete! Que presente dos deuses, meu! Fodi Rosely, a filhota Graziela e agora faltava foder Rebeca. Demorou! Cheguei lá no quarto e dei-lhe uns malhos da hora, e dessa vez metí até minha língua na bocetinha dela, depois no cúzinho, sem falar nos pés que deixei totalmente molhados. Ela lambeu minhas axílas, meu tórax, meus pezões 46 e meu cacete de 30cm e não parava de sussurrar em meu ouvido:

- Me foda, Pézão!

Descabacei Rebeca numa surra de pica que vai ficar na história e dessa vez foi a todo o vapor, por saber que sua mamãe tinha liberado, ta ligado? Daí sim fui tomar uma ducha.

Que saudades dessas eróticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este conto: