quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ANDREA, MINHA IRMÃ GOSTOSA


Minha mana é uma gata linda demais. Loura, 21 aninhos, 1.75m, olhos bem verdes, corpo sexy, bunda deliciosa, perfeita, peitinhos bem pontudinhos, coxas tesudas, pernas atraentes e um par de pés que me deixa assim, ta ligado? De pau duro mesmo.
Descobri que Andréa é pedólatra como eu lendo o seu diário sem ela saber. Cacete! Tive que bater uma punheta, falou? Te liga nessa:
“Meu querido diário... não estou suportando mais tanto tesão. Sei que é pecado, mas desejo dar para meu irmão gêmeo. Ele é lindo e gostoso demais. Já comeu todas as minhas amigas e elas ‘putinhas’ adoram dar prá ele. Que droga! Por que tem que ser proibido dar para o irmão? Caim não comia sua irmã e Adão não comia suas filhas?”
“Fico molhadinha de tesão quando ele chega do campinho de futebol, senta folgadamente no sofá e me manda só com seus olhos tirar suas chuteiras enquanto ele coça seu pauzão por dentro do shorts. Que pezões sexys, meu! O cara calça 46 e adoro me dopar cheirando seu chulé curtindo uma siririca, tá ligado?”
“Curto aquele seu jeito folgado, dominador... ele não pede, manda. Seus trajes são demais! De boné na cabeça (deixa ele com cara de molecão mesmo), jeans desbotado, às vezes de bermuda ou shorts bem curtos exibindo aquelas pernas fortes, gostosas. E aquele seus pezões, então? É claro que fico assim toda molhadinha, entende? Seu cheiro, suor, chulé... me deixa muito louca de tesão, pode crer!”
O que você faria, maluco? Se estivesse no meu lugar, comeria ou não a tua mana? Demorou, falou? Depois de ler o seu diário passei a dominá-la prá valer mesmo. Descabacei ela, mas isso já faz alguns anos, mora? E tem o seguinte: em nosso apê levo quem eu quero para foder, ela não. Minha mana só dá prá mim e ai se eu descobrir que ela dá pra outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este conto: